CCGA 001 – Men At Work (não, não é a banda!)

Neste primeiro episódio falaremos sobre a série Men At Work. Neste papo bacana estão o Hyker P4QDERM3,  a Treinadora Clarice, o Professor Marquinhos, o Líder de Ginásio Welton e o Enfermeira Joy Médico Chico.

CONTATO:

Email: contato.ccga@gmail.com
Twitter: @_CCGA
Facebook: http://www.facebook.com/CuidadoComAGramaAlta

http://paranerdia.com.br/ccga/CCGA01.mp3

ARQUIVO PARA DOWNLOAD .mp3

Lembre-se de que é perigoso seguir sozinho e cuidado com a grama alta!

Esse post foi publicado em podcast. Bookmark o link permanente.

9 respostas para CCGA 001 – Men At Work (não, não é a banda!)

  1. Cara tou baixando aqui mas sei que vai estar xike demais esse Cast, um dia o Closet vai falar dessa banda também, maaas ainda vai demorar um pouco, abração Gabriel e a galera do Cast também.

  2. E calma eu sei que não é da banda é da série, foi só pra vocês terem quem sacanear no próximo Cast abração de novo, acabei de dar o play.

  3. Leo Luz disse:

    Já adorei só por causa do Nome!!!!
    E Gabriel de host em um podcast /o/ – sabia que o Nerd Master não daria esse gosto para você. =P #Baixando

  4. aLx disse:

    Vamos lá. Pediu pra ouvir e criticar, né? Senta aí e come um torresmo!

    Acho que ficou claro que todos os participantes conheciam bem o tema. Já eu… nem fazia ideia do que era!

    Acho que para um primeiro programa consigo perceber que falta timming, ou seja, muita gente expondo sua opinião sem se parecer com uma conversa, algo mais fluído, mas natural.

    Ficou parecendo uma palestra.

    O som no começo me incomodou um pouco. Hora muito alto, hora muito baixo. Depois me acostumei e ficou estável.

    De qualquer forma, acho que é um programa que nasce bem. Vamos, agora, ver a evolução.

    Providencie um feed, isso me permitirá assiná-lo pelo iTunes.

    Abraço e manda ver! Quero ouvir os próximos.

    aLx

  5. Vinícius Morellato disse:

    O Marquinhos me pediu pra ouvir tanto q eu ouvi!
    e realmente é legal,mesmo não sabendo porra nenhuma de Men At Work
    ( só da banda kkkkk)
    da vontade participar e tambem dar umas risadas!!!
    parabens pessoal, ta mto legal, continuem firme!!!
    mas por favor!
    usem assuntos que uma massa maior conhece!
    dará uma maior repercurssão!
    sem duvida!
    ;D
    e sim…
    Civil Revolution é do caralho!
    ¬¬
    kkkkkkkkkkkk
    é nóis!

  6. Pingback: Status do Hiato: Um Semanário... | Paranerdia

  7. Pingback: Status do Hiato III: Um Semanário... | Paranerdia

Deixe um comentário

